blackjack qual jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A ministra Anielle Franco, da Igualdade Racial, teria relatado a integrantes do governo que foi assediada sexualmente por Silvio Almeida, chefe da pasta de Direitos Humanos. A informação é da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, e foi divulgada nesta quinta-feira, 5, após a organização Me Too confirmar ter recebido denúncias contra o ministro. Ele nega as acusações.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Bergamo conta que a coluna soube da situação e buscou por Anielleblackjack qual jogojunho. Porém, a ministra não confirmou nem negou o episódio na época. Ainda de acordo com a coluna, fontes informaram que a ministra não queria transformar o casoblackjack qual jogoum escândalo público.
PublicidadeAté que nesta quinta-feira o portal Metrópoles relatou o caso, afirmando ter conversado com 14 pessoas próximas de Anielle Franco – incluindo ministros, assessores de governo e amigos.
Nessas conversas foi compartilhado que os supostos episódios de assédio a Anielle incluiriam toques nas pernas, beijos inapropriados ao cumprimentá-la e, também, falas com conteúdo sexual. As situações teriam ocorrido no ano passado.
Até o momento, Anielle não se pronunciou. O Terra acionou a assessoria da ministrablackjack qual jogobusca de um posicionamento, mas ainda não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Denúncia
A organização Me Too - que apoia vítimas de violência sexual - confirmou nesta quinta-feira, 5, que recebeu denúncias de assédio sexual contra ministro Sílvio Almeida. Em comunicado, o grupo afirmou que as vítimas permitiram a divulgação das denúncias e receberam atendimento jurídico e psicológico.
Publicidade