upbet com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Kakau Orphao declarou na noite de domingo (26/3) que não possui um perfil no Twitter, mas foi desmentido pelos fãs do "BBB 23", que resgataram prints do pai de Bruna Griphao tendo falas preconceituosas, racistas e homofóbicas do empresário.
Segundo os prints, Kakau teria ofendido alguns internautas na rede social. "Doa nada, tu é mentiroso. Falou que iria me passar seu CPF e endereço e [mandou] p*rra nenhuma. Tu é galo corrido!! Queima rosca!! Bundão!! Zé c* bola quicando", escreveu ele num tweet deletado. Logo na sequência, Kakau teria acrescentado que o dono do perfil era "bandidinho".
PublicidadePor conta da formação do Paredão, as publicações deletadas de Kakau Orphao ganharam força nas redes sociais. Os internautas pedem a eliminação da filha do empresário através da hashtag "Fora Bruna".
"Não basta você ser negro morar na comunidade para vir o pai da Bruna Griphao e me chamar de 'bandidinho'", escreveu perfil que foi vítima de racismo. "Não fiz nada com ele, como ele me chama de bandido? Independente da minha cor, ele vai ter que pagar [pelos danos morais]."
"Antes eu não tinha entendido [porque a sister não beijou Gabriel Santana] e achei que ela tava tendo irresponsabilidade emocional, mas agora eu entendi", comentou outro perfil, apontando as atitudes racistas do pai de Bruna.
Publicidade