como apostar no sportsbet io de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A tenista Beatriz Haddad Maia fez história nesta quarta-feira (7),como apostar no sportsbet ioParis (França), ao derrotar a tunisiana Ons Jabeur por 2 sets a 1, de virada, pelas quartas de final de Roland Garros, um dos quatro principais torneios do circuito mundial, os Grand Slams. Há 55 anos uma brasileira não chegava à semifinal de uma competição deste nívelcomo apostar no sportsbet iosimples. A última foi a também paulista Maria Esther Bueno, multicampeã da modalidade, no US Open de 1968.
É SEMIFINAAAAAAAAAAAL! 🎾🇧🇷
Bia Haddad Maia está semifinal de #RolandGarros
Vitória ESPETACULAR sobre Ons Jabeur 🇹🇳: 2 a 1 ( 3/6, 7/6 e 6/1)
ELA NÃO CANSA DE FAZER HISTÓRIA! 🤩 pic.twitter.com/nJT7LOVFTZ
— Time Brasil (@timebrasil) June 7, 2023
Número 14 do ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA, siglacomo apostar no sportsbet ioinglês), Bia volta à quadra nesta quinta-feira (8), por volta das 11h30 (horário de Brasília), para encarar a polonesa Iga Swiatek, atual campeã de Roland Garros e número um do mundo. Nesta terça, a europeia bateu a norte-americana Coco Gauff (4ª) por 2 sets a 0 (6/4 e 6/2).
PublicidadeSwiatek chega para o duelo bem menos desgastada que Bia. Após cinco jogos, a polonesa ainda não perdeu sets, enquanto a brasileira fez quatro partidas de três sets, saindo atráscomo apostar no sportsbet iotrês delas. Além disso, ao contrário da rival, a paulista fez dois confrontos pela chave de duplas femininas, sendo eliminada na segunda rodada, ao lado da bielorrussa Victoria Azarenka.
Esta será a segunda oportunidadecomo apostar no sportsbet ioque Bia e Swiatek estarão frente a frente. Apesar do melhor ranking da polonesa, a vantagem é da brasileira, que venceu o duelo do ano passado por 2 a 1 (6/4, 3/6 e 7/5), pelas oitavas de final do WTA 1000 de Toronto (Canadá). A competição, cujo nível fica abaixo somente dos Grand Slams, foi disputadacomo apostar no sportsbet iopiso rápido (duro). No saibro (terra batida), onde o jogo tem velocidade menor, que é o caso de Roland Garros, a europeia costuma obter seus principais resultados.
Nesta quarta, Bia precisou de 2h31min para superar Jabeur, sétima do mundo. A brasileira perdeu o primeiro set por 6/3, mas reagiu no seguinte, contendo a agressividade da rival para vencer o tie-break (melhor de sete pontos, que é disputada quando a parcial está empatadacomo apostar no sportsbet io6 games a 6) por 7 a 5. Animada, a paulista controlou o terceiro e último set, sem dar chances à tunisiana, fechando o jogo com um 6/1.
A outra semifinal do torneio feminino de simples opõe a bielorrussa Aryna Sabalenka (2ª do mundo) e a tcheca Karolina Muchova (19ª). Elas se enfrentam antes do jogo entre Bia e Swiatek, com início previsto para 10h desta quinta. A decisão da chave feminina de Roland Garros será neste sábado (10), às 10h.
Publicidade