sede esportes da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Cacau Protásio, de 48 anos, expôs no Instagram os ataqyes preconceituosos que está recebendo devido à decisão judicial que lhe garantiu indenização de R$ 80 mil pelo Estado do Rio de Janeiro. Ela será indenizada por ofensas racistas e gordofóbicas feitas por bombeirossede esportes da sorte2019, durante as filmagens do longa-metragem "Juntos e Enrolados", no qual interpretou uma integrante da corporação.
PublicidadeCacau compilou uma série de comentários pejorativossede esportes da sorteum vídeo publicado no Instagram. Na legenda, ela desabafou sobre o racismo no Brasil.
"Tenho que provar que sou boa todos os dias. Tenho que falar baixo, se não sou chamada de agressiva ou barraqueira. Sou injustiçada, ofendida e agredida, mas eu ainda estou errada. Pagam para assistir à comediante branca, e poucos são os que pagam para assistir a uma preta", desabafou.
A estrela do sitcom "Vai que Cola" ainda aproveitou para apontar a falta de oportunidades no mercado e desabafou: "A Justiça para alguns, não pode ser favorável pra uma preta. Se eu faço certo, eu estou errada, se eu não faço, eu estou errada. Se eu estou errada então, eu sou massacrada. Só quem é preto sabe do que eu estou falando…".
Publicidade