cef apostas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Camilla de Lucas não conseguiu segurar as lágrimas ao falar do racismo que sofreu durante uma viagem de avião.
A influencer, que recentemente retornou para o Brasil após uma viagem aos Estados Unidos, utilizou suas redes sociais na ocasião para relatar o caso de racismo. Camilla, que viajava na classe executiva da aeronave, contou que uma segurança da companhia aérea solicitou que ela mostrasse o seu bilhete de embarque para confirmar se aquele realmente era o seu assento. No entanto, a ex-BBB percebeu que o questionamento foi apenas direcionado a ela, e não aos demais.
PublicidadeBastante emocionada, Camilla de Lucas detalhou o episódio durante entrevista ao programa Altas Horas, e contou que ficou sem reação ao ser informada por outra brasileira que estava no voo, de que realmente nenhum outro passageiro da classe executiva tinha sido questionado.
"Após arrumar minhas coisas, após entrar na classe executiva de um voo, uma pessoa da segurança, do meu lado, perguntou qual era o meu lugar. Eu olhei para trás, vi as fileiras e, nossa, só questionaram a minha passagem. Não deve ser isso. Dentro do voo, tinha outra brasileira, que me reconheceu e perguntou se estava tudo bem. Quando ela falou que só tinham me questionado, me deu estalo, eu travei, muitas vezes falam que a gente vai revidar’’, relatou.
Camilla acrescentou que foi procurada pela companhia e que já está indo atrás de seus direitos.
"E quando a menina falou pra mim, fiquei nervosa, constrangida, envergonhada. O segurança achou que eu tivesse na econômica e me infiltrado aqui. Sofri racismo, mas fiquei envergonhada. Ela tá achando que não poderia comprar uma passagem como aquela. Não vou deixar barato, vou entrar com processo. A companhia aérea me procurou, mas não vou baixar cabeça, a gente baixa muito a cabeça’’, explicou.
Publicidade