quanto a pixbet paga ao vasco de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A candidata a vereadora na Câmara Municipal de São Paulo Isabel Rodrigues (PSB) publicou um vídeo na tarde sexta-feira, 6,quanto a pixbet paga ao vascoseu Instagram, no qual ela afirma ter sido vítima de assédio sexual por Silvio Almeida. O episódio ocorreuquanto a pixbet paga ao vascoagosto de 2019, segundo ela, anos antes de ele assumir o Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania. O ministro Silvio Almeida ainda não se manifestou sobre o caso.
Isabel diz que, na época, Almeida integrava o Conselho Pedagógico da Escola de Governo, do qual ela também participava. Ela relata que o então professor teria colocado a mão por baixo dequanto a pixbet paga ao vascosaia,quanto a pixbet paga ao vascosuas partes íntimas, durante um almoçoquanto a pixbet paga ao vascoque estavam presentes outros colegas.
Publicidade"Sentei do lado dele e não sei por qual motivo ele se achou no direito de invadir as minhas partes íntimas sem o meu consentimento. A violência sexual sofrida há cinco anos foi temaquanto a pixbet paga ao vascosessões de terapia. Pensei muitas vezesquanto a pixbet paga ao vascodenunciar. Não o fiz por vários motivos, e o motivo maior, foi o medo disso voltar contra mim", ela diz.
"Tomei a decisão porque essas mulheres estão sendo julgadas como mentirosas, como fazendo parte de um grupo contra o ministro. Faço essa declaração pública pelo compromisso com a verdade e a justiça. Infelizmente o ministro Silvio de Almeida cometeu violência sexual sim", afirma.
A candidata diz ter se sentido disposta a revelar o caso após Almeida acusar de mentiras as denúncias levadas a ele à ONG Me Too Brasil, que combate o abuso contra mulheres. A ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, seria uma das vítimas do assédio do ministro, já no governo Lula.
Na medidaquanto a pixbet paga ao vascoque as denúncias de assédio sexual contra Silvio Almeida são decantadas, o ministro se isola cada vez mais na Esplanada dos Ministérios. Desde a última noite, Anielle, uma das supostas vítimas do abuso, vem ganhando cada vez mais demonstrações de apoio.
Publicidade