O Brasil registrou um aumento de 11 mil casamentos civis entre pessoas do mesmo sexospinataque funciona2022, segundo dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
spinataque funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Brasil registrou um crescimento de 20%spinataque funcionarelação aos casamentos homoafetivosspinataque funciona2022, com um recorde de 11 mil casamentos civis entre pessoas do mesmo sexo. Os dados do Registro Civil foram divulgados nesta quarta-feira, 27, pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
De acordo com o levantamento, que considera apenas casamentos civis registradosspinataque funcionacartório, 6.632 casamentos entre pessoas do sexo feminino foram registradosspinataque funciona2022, contra 4.390 com pessoas do sexo masculino. Casais compostos por duas mulheres representam 60% do total.
PublicidadeO mês que mais teve casamentos entre cônjugues femininos foi novembro, com 668 registros, já setembro foi o mês que mais teve casamentos registrados entre cônjugues masculinos, com 447.
Segundo o IBGE, os registros de 2022 apontam o maior número de casamentos desde a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ),spinataque funciona2013, que garantiu à população LGBTQIA+ o direito ao casamento.
Números do IBGE
Publicidade