Um caseiro confessou ter matado Maria José de Jesus Hoffmann, morta após ser atingida no pescoço por um disparo de arma de fogo,tiki pop slotuma fazenda na zona rural de Espigão D'Oeste,tiki pop slotRondônia. Ele afirmou que o marido da vítima ofereceu cerca de R$ 55 mil reais para que ele matasse a mulher.
tiki pop slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um caseiro confessou o assassinato de Maria José de Jesus Hoffmann, morta após ser atingida no pescoço por um disparo de arma de fogotiki pop slotuma fazenda na zona rural de Espigão D'Oestetiki pop slotRondônia. A polícia investiga se o marido de Maria teria sido o mandante do crime, segundo informações do g1.
O trabalhador e o companheiro da vítima foram presos na última semana. Em depoimento às autoridades, o caseiro disse que o marido de Maria ofereceu cerca de R$ 55 mil reais para que ele matasse a mulher.
PublicidadeDe acordo com o caseiro, o marido ainda disse que a vítima pretendia se separar, mas ele não queria a separação. Por isso, ofereceu o dinheiro para que o homem tirasse a vida da mulher, uma vez que ele não conseguiria cometer o crime com as "próprias mãos", de acordo com o g1.
O companheiro de Maria, no entanto, negou as acusações de ser o mandante do crime e de ter oferecido o dinheiro. Ele e o caseiro estão presos de forma provisória.
As armas encontradas na residência do casal e na do caseiro estão sendo analisadas pela perícia para saber se uma delas foi usada no crime. A Polícia Civil de Espigão D'Oeste investiga o caso como homicídio.
O Terra NÓS entroutiki pop slotcontato com as autoridades de Espigão D'Oeste para mais esclarecimentos, mas ainda não obteve resposta.
Publicidade