Eunice Lacerda e Jurema Gomes viramjogo betpix365história de amor retratadajogo betpix365uma série documental da Netflix chamada 'Meu Amor'. Elas moram na Rocinha, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro.
jogo betpix365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Juntas desde a década de 1970, quando homossexualidade ainda era classificada como uma doença pela OMS (Organização Mundial da Saúde), Eunice Lacerda, 62, e Jurema Gomes, 69, mostram a força do amor entre duas mulheres pretas e celebram a felicidade entre filhos e netos que criaram juntas.
Moradoras da Rocinha, uma das maiores favelas do Rio de Janeiro, a história de amor entre elas já foi contada para o mundo. Em 2021, estrelaram a série documental “Meu Amor”, disponível na Netflix, cuja ideia era retratar relações duradourasjogo betpix365diferentes países e culturas.
PublicidadeEm entrevista ao Terra NÓS, Eunice, apelidada de Nicinha, conta que a exposição após a série não mudou a rotina da família e que,jogo betpix365casa, elas já eram assumidas há muito tempo. “[Desde o início da relação] a gente sempre andava de mãos dadas, ia para a balada e qualquer lugar juntas”, relembra.
“As pessoas nunca fizeram piada, nem nada. Acho que por causa da idade, do tempo que morávamos juntas [na Rocinha], sempre fomos muito respeitadas”, comenta Nicinha.
Lidando com as adversidades de maneira positiva, Nicinha conta que sempre foram parceira uma da outrajogo betpix36545 anos de casamento, seja para realizar o sonho de construir casa própria, levar à uma consulta médica ou ir ao terreiro de Umbanda.
Publicidade