sd01 bet 365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Christian Cueva se manifestou sobre as acusações de agressões físicas e psicológicas contra a ex-esposa, Pamela López. O pronunciamento divulgado nesta terça-feira foi o primeiro do jogador sobre o caso. Em nota, ele admitiu o comportamento violentosd01 bet 365algumas ocasiões, mas apontou que alguns fatos narrados faltam com a verdade.
O ex-jogador do São Paulo e Santos também declarou que convive com depressão. Além disso, ele também pediu desculpas pelos atos recentes contra a pessoa de Pamela López.
Publicidade"Fui taxado de muitas coisas más, defeitos que seguramente tenho e agora me acusam de abusador, e creio que não sou. Sei que tenho uma personalidade complexa que vai além do que se pode ver e me faço e farei responsável pelos meus atos, o que não implica que deixe de me defender e busque esclarecer, diante das autoridades, os fatos que não foram contados da maneira que ocorreram ou que simplesmente não ocorreram. Por tudo isso, pelo que passou, pelo que aconteceu diferente e até pelo que não aconteceu, peço perdão", diz parte da nota publicada pelo jogador.
Aos 32 anos, o meia havia sido anunciado pelo Cienciano, do Peru, na último segunda-feira, horas antes da denúncia da ex-esposa. Ao se deparar com o caso, o clube peruano imediatamente opitou por afastá-lo de maneira indefinitiva. O comunicado aconteceu através de uma postagem nas redes sociais.
"Depois de concluir o processo interno de investigação, o jogador Christian Cueva foi afastado de maneira definitiva do clube. Essa decisão foi tomadasd01 bet 365cumprimento estrito aos nossos valores para preservar a integridade da instituição. Reiteramos o compromisso com os princípios que guiam o clube. Rechaçamos de maneira categórica qualquer forma de violência, especialmente a violência de gênero, e não toleramos condutas que vão contra esses ideais", disse o Cienciano.
Confira o comunicado de Cueva na íntegra
Publicidade