sobre o app blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-jogador Daniel Alves foi convocado para comparecer ao Tribunal Superior de Barcelona nesta quinta-feira, 22, segundo jornal espanhol La Vanguardia.
Todas as partes envolvidas no processo de acusação contra Alves por agressão sexual foram chamadas, incluindo a promotora Elisabet Jiménez, a promotora e advogada da denunciante, Ester García, e a defesa de Daniel, representada pela advogada, Inês Guardiola.
PublicidadeHá possibilidade de que a sentença já tenha sido finalizada pelo tribunal, presidido pela juíza Isabel Delgado.
Acusado pelo estupro de uma jovemsobre o app blazeum banheiro de uma boate de Barcelonasobre o app blazedezembro de 2022, o julgamento do ex-jogador brasileiro terminou no último dia 7, após três dias, com o depoimento do brasileiro, que chorou durante asobre o app blazefala e afirmou que a relação foi consensual.
Durante depoimento, o ex-atleta também afirmou que consumiu bebida alcoólica e disse, ainda, que não forçou a denunciante a entrar no banheiro onde a suposta agressão sexual teria ocorrido. A defesa de Daniel pediu a liberdade condicional e a absolvição dele.
Publicidade