unibet freebet gratuit de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Daniel Alves participou de uma partida de futebol na última quinta-feira, 26, na Penitenciária Brians 2, onde está desde o dia 23 de janeiro. Segundo o jornal La Vanguardia, o lateral-direito se animou e resolveu jogar futebol com os companheiros. Foi a primeira vez que o brasileiro tocou numa bola desde que foi preso acusado de estupro.
Ainda de acordo com o veículo espanhol, a notícia que Daniel Alves ia jogar futebol se espalhou. Houve muita expectativa, funcionários e até integrantes da direção teriam se espreitado para assistir a partida com o brasileiro. Foi preciso colocar um pano, para impedir que os vizinhos se entusiasmassem demais e o jogador pudesse continuar com a atividade.
PublicidadeO La Vanguardia também informou que Daniel Alves deseja não encontrar a mãe, Lúcia Alves, que chegou a Barcelona nesta semana. Segundo o veículo, o atleta prefere que ela não o veja preso, mas os dois se falam via telefone. Daniel Alves prefere esperar o resultado do recurso, pois estaria com vergonha queunibet freebet gratuitmãe o veja na prisão.
unibet freebet gratuit
CASO DANIEL ALVESA juíza Maria Concepción Canton Martín decretou a prisão de Daniel Alves no dia 20 de janeiro. Ele foi detido ao prestar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 39 anos, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.
A acusação se refere a um episódio que teria ocorrido na casa noturna Sutton,unibet freebet gratuitBarcelona, na Espanha. O atleta, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, teria trancado, agredido e estuprado a denuncianteunibet freebet gratuitum banheiro da área VIP da casa noturna, segundo o jornal El Periódico. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido.
A equipe de segurança da casa noturna acionou a polícia catalã (Mossos d'Esquadra), que colheu depoimento da vítima. Uma câmera usada na farda de um policial gravou acidentalmente a primeira versão da vítima sobre o caso, corroborando o que foi dito por ela no depoimento oficial. A mulher também passou por exame médicounibet freebet gratuitum hospital. Daniel Alves foi embora do local antes da chegada dos policiais.
Publicidade