jogo pela internet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Dezenas de pessoas realizaram um protesto nesta sexta-feira na Praça de Sant Jaume,jogo pela internetBarcelona, com faixas e cartazes, pedindo que o jogador Daniel Alves, preso preventivamente desde o último dia 20 acusado de agressão sexual, não seja solto pela Justiça. Os manifestantes fazem parte dos coletivos Livres e Combativas, Sindicato de Estudantes e Esquerda Revolucionária.
"Denunciamos as tentativas da mídia e da maquinaria do aparato judiciário para garantir a impunidade de Daniel Alves. Não para ajogo pela internetlibertação! Queremos justiça para todas as vítimas. A luta vai nos libertar, da próxima #8M todos na GREVE FEMINISTA", publicou o grupo Livres e Combativas nas redes sociais.
PublicidadeDenunciem els intents dels mitjans de comunicació i la maquinària de l'aparell judicial per assegurar la impunitat de Dani Alves. No a la seva posada en llibertat! Volem justícia per a totes les víctimes.
La lluita ens farà lliures, el pròxim #8M tothom a la VAGA FEMINISTA pic.twitter.com/2pQpLpYyBA
— Lliures i Combatives (@LliuresiCombat) February 3, 2023
Oito pessoas que estavam na boate Sutton,jogo pela internetBarcelona, na noitejogo pela internetque supostamente Daniel Alves agrediu sexualmente uma mulher de 23 anos prestaram depoimento à Justiça espanhola nesta sexta-feira. As informações são do jornal La Vanguardia. O atleta nega as acusações.
Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro, sem direito a fiança. Na segunda-feira, a defesa entrou com recurso contra a prisão preventiva do ex-jogador do Barcelona. Em um documento de 24 páginas, a defesa alega que não há risco de fuga e pede que o atleta respondajogo pela internetliberdade. Foi sugerida a entrega do passaporte e até mesmo o uso de "pulseira telemática", similar a uma tornozeleira eletrônica.
Hem vist com Dani Alves s'ha contradit amb les versions dels fets i insinuava que, com té diners, no té la necessitat de violar, i com la víctima ha renunciat al seu dret a ser recompensada econòmicament perquè la creguin.
No a la posada en llibertat de Alves! Volem justícia! pic.twitter.com/ShjUAHdNWx
— Sindicat d'Estudiants (@SindicEstudiCat) February 3, 2023
jogo pela internet
CASO DANIEL ALVESDaniel Alves teve a prisão decretada no dia 20 de janeiro. Ele foi detido ao prestar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 39 anos, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.
A acusação se refere a um episódio que teria ocorrido na casa noturna Sutton,jogo pela internetBarcelona, na Espanha. O atleta, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, teria trancado, agredido e estuprado a denunciantejogo pela internetum banheiro da área VIP da casa noturna, segundo o jornal El Periódico. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido.
Publicidade