blackjack pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público da Espanha pediu a manutenção da prisão preventiva de Daniel Alves durante a análise do recurso pela liberdade provisória do jogador,blackjack pixbetaudiência realizada nesta quinta-feira, na terceira seção do Tribunal de Barcelona. O órgão citou os múltiplos indícios que incriminariam o brasileiro, especialmente as provas de DNA. As informações são confirmadas pelos órgãos de imprensa da Espannha.
Daniel Alves não participou da sessão, que foi realizada a portas fechadas e contou apenas com os advogados das partes envolvidas. O jogador manteveblackjack pixbetrotina na prisão. Agora, os três magistrados do tribunal vão ponderar os argumentos apresentados e decidir se o brasileiro poderá responder às acusaçõesblackjack pixbetliberdade, mas no país. De acordo com o La Vanguardia, o resultado "não deve sair imediatamente". Retornar ao Brasil também é uma possibilidade fora das discussões.
PublicidadeDaniel Alves está preso no centro penitenciário Brians 2,blackjack pixbetBarcelona. A defesa entrou com recurso no fim de janeiro contra a prisão preventiva do atleta. Em documento de 24 páginas, o advogado Cristóbal Martell alega que não há risco de fuga do atleta da Espanha, sendo sugerido a entrega do passaporte e até mesmo o uso de "pulseira telemática", similar a uma tornozeleira eletrônica.
Ester Garcia, que representa a denunciante, pede que a prisão de Dani seja mantida até o fim do julgamento. Para a advogada, há sim a possibilidade de o jogador aproveitar a saída para deixar a Espanha. Vale ressaltar que o Brasil não extradita brasileiros, o que poderia livrar o jogador da Justiça espanholblackjack pixbetcaso de fuga ao País. Ela afirma ainda que a concessão da liberdade ao jogador seria um "atentado contra a integridade psicológica" da suposta vítima.
"A Justiça não pode permitir que ele estejablackjack pixbetliberdade enquanto ela está presa", disse Ester a jornalistas após a audiência. "Mantivemos a posição que defendemos por escrito faz duas semanas. Entendemos que é preciso manter a prisão provisória e sem fiança, não apenas pelos indícios do crime, que existem, mas porque segue o risco elevado de fuga."
Na última semana, resultados do Instituto Nacional de Toxicologia e Ciências Forenses de Barcelona apontaram que os restos de sêmen coletados das amostras intravaginais da mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves de agressão sexual são do jogador, assim como os encontrados no chão do banheiro da boateblackjack pixbetque os dois estiveram por 15 minutos trancados. As evidências contradizem a versão do atleta de houve apenas sexo oral.
Publicidade