baixar aplicativo da betânia de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ester García López, advogada da mulher de 23 anos que acusa Daniel Alves de estupro, afirmou nesta quarta-feira que a vítima está tomando um coquetel antiviral para evitar contaminação por infecções sexualmente transmissíveis. Ela aponta quebaixar aplicativo da betâniacliente foi agredida sexualmente pelo jogador sem uso de preservativo.
Em entrevista ao Uol, a advogada da vítima contou quebaixar aplicativo da betâniacliente está muito abalada com a situação e faz uso de ansiolíticos para conseguir dormir. Ela está recebendo assistência psicológica por meio de uma entidade pública cuja finalidade é acolher pessoas que sofreram violência sexual.
PublicidadeEster García López ainda afirma quebaixar aplicativo da betâniacliente não ingeriu bebidas alcoólicas na noitebaixar aplicativo da betâniaque foi vítima da agressão sexual. Esse fato fez com que a mulher não esquecesse detalhes do ocorrido.
A advogada entende que a forma como foram conduzidas as investigações preliminares e a consequente prisão preventiva de Daniel Alves podem ser determinantes para mudar a forma como casos de violência sexual são tratados no poder judiciário, independentemente do julgamento final.
baixar aplicativo da betânia
CASO DANIEL ALVESA juíza Maria Concepción Canton Martín decretou a prisão de Daniel Alves na última sexta-feira. Ele foi detido ao dar depoimento sobre o caso de agressão sexual contra uma mulher na madrugada do dia 30 de dezembro. O Ministério Público pediu a prisão preventiva do atleta de 39 anos, sem direito à fiança, e a titular do Juizado de Instrução 15 de Barcelona acatou o pedido, ordenando a detenção.
A acusação se refere a um episódio que teria ocorrido na casa noturna Sutton,baixar aplicativo da betâniaBarcelona. O atleta, que defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, teria colocado a mão entre as roupas íntimas da mulher que fez a queixa. Ela procurou as amigas e os seguranças da balada depois do ocorrido. Ele teria trancado, agredido e estuprado a mulherbaixar aplicativo da betâniaum banheiro da sala VIP da boate, segundo o jornal El Periódico.
Publicidade