app bet365 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O lateral Daniel Alves vai a julgamento por agressão sexual. A informação é do Tribunal de Barcelona, da Espanha.
O despacho feito mostra que o processo já possui uma série de elementos que são suficientes para o encaminhamento por agressão sexual. Restam ainda algumas testemunhas e a vítima para prestarem esclarecimentos. A condução do atleta deve ocorrer após essa fase.
Publicidade"Consideramos que existem indícios suficientes para acordar a abertura do julgamento oral nos termos que solicita o Ministério Fiscal e a acusação particular, conforme o previsto no art. 645.2 LECrim. As manifestações de presunção de vítima, as declarações das testemunhas e relatórios periciais que constam devem ser considerados como suficiente para tal efeito", diz o documento.
Defesa e acusação têm agora cinco dias para elaborar suas decisões por absolvição ou condenação. Embora já tenha uma decisão do Tribunal, não existe uma previsão correta para o julgamento acontecer.
Relembre o caso de Daniel Alves
O lateral está preso desde o último 20 de janeiro. Ele á acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos, no fim de dezembro. A Justiça, aliás, ordenou a prisão após depoimentos contraditórios do jogador brasileiro.
Publicidade