baixar o app da betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
De acordo com o GE, a defesa de Daniel Alves vai entregar um requerimento para que o lateral respondabaixar o app da betanoliberdade. Desde 20 de janeiro, o jogador está preso preventivamente acusado de abusar sexualmente de uma mulher, de 23 anos.
Na última semana, a defesa do atleta entregou o seu passaporte espanhol, com o objetivo de mostrar que não há risco de fuga. Além disso, para dar entrada no recurso nas próximas horas, o documento brasileiro deve ser anexado.
PublicidadeSegundo o portal brasileiro, a advogada da família de Daniel Alves, Miranda Fuente, e o criminalista Cristóbal Martell, que trabalham na defesa do jogador, tem como objetivo procurar indícios e informações para comprovar que a relação foi consensual, assim como afirmou o defensorbaixar o app da betanoseu segundo depoimento.
Caso o pedido não seja aceito, o lateral vai ter que responder preso até o julgamento, que ainda não tem uma data definida.
Entenda o caso
Daniel Alves foi preso na última sexta-feira, após prestar depoimento voluntariamente à polícia de Barcelona, na Espanha, por uma acusação de agressão sexual contra uma jovem de 23 anosbaixar o app da betanouma boate local, chamada Sutton.
As autoridades catalãs informaram que o jogador deve permanecer detido até que ocorra o julgamento do caso, ainda sem data definida. Mais tarde no mesmo dia, o Pumas, do México, anunciou a rescisão contratual do lateral de 39 anos de idade.
Publicidade