centro esportivo beto rezek de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ator Diego Martins, de 26 anos, revelou que já sofreu homofobia de diversas maneiras, inclusive, vinda de um ex-namorado. De acordo com ele, o caso ocorreucentro esportivo beto rezek2016, quando decidiu participar do X Factor Brasil, da Band, como drag queen.
"Como toda pessoa LGBTQIAP+ do Brasil, já vivi situações de homofobia, como olhares e comentários maldosos. Já passei por relações confusas quando era mais novo também. Um ex-namorado meu, por exemplo, foi homofóbico comigo. Acho que ele não se entendia direito e acabou colocando as perspectivas frustradas delecentro esportivo beto rezekcima de mim. Quando eu participei do X Factor Brasil, fui como drag queen e recebi muito ódio nas redes sociais, simplesmente por ser quem eu sou", contou Diego Martins à coluna Play.
PublicidadeO ator, que vive Kelvincentro esportivo beto rezekTerra e Paixão, da TV Globo, ainda explicou que a homofobia, infelizmente, é uma colega de estrada há tempos, visto que nunca conseguiu escondercentro esportivo beto rezeksexualidade.
"Eu convivo com a homofobia desde muito cedo, porque eu me entendo como um homem gay desde muito cedo. É algo com o qual, infelizmente, a gente acaba se acostumando a conviver. Nunca foi uma escolha minha falar ou não sobre a minha sexualidade, porque ela está na minha testa, na minha roupa, na minha política, na minha voz", afirmou.
Diego Martins ainda comentou que está solteiro e que costuma receber cantadas nas redes sociais devido a visibilidade da novela: "Recebo cantadas não só de homens, mas de mulheres. Muitas me pedem uma chance. Quando eu abro caixinhas de perguntas, elas me questionam se eu tenho certeza de que não sou bi."
Publicidade