bwin geld zurück de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O técnico Dorival Júnior tomou as dores de Vinícius Júnior para si e pediu um basta, não apenas na Espanha, mas ao mundo. Vendo uma de suas jovens estrelas sofrendo por causa do racismo nos gramados espanhóis, o treinador da seleção brasileira cobrou punições exemplares das autoridades e fez uma apelo para que o planeta "seja mais igual e humano."
PublicidadeO atacante do Real Madrid chorou na coletiva desta segunda-feira antes do amistoso com a Espanha no Santiago Bernabéu e revelou que sente cada vez "menos vontade de jogar futebol." Um dos principais nomes da seleção brasileira, o jogador tem somente 23 anos e o jogo foi marcado justamente para mandar uma mensagem que não há espaço para discriminação e racismo no futebol.
"Acho que espanhóis e brasileiros se respeitam demais, são povos extremamente amigáveis, receptivos e fazem da cordialidade seu caminho para uma aproximação. Mas é lamentável o que temos visto, fiquei sabendo da entrevista, o que está acontecendo com um garoto ainda, um jovem finalizandobwin geld zurückformação e que infelizmente tem de passar pelos momentos que passou", lamentou o treinador, pedindo punições mais rígidas.
"Sabemos que é uma minoria, pessoas que vão com problemas internos e que jogam para cima de um garoto todo aquele ódio e rancor que possuem. Sinto muito por isso. Se houve um crime, e constatado pela Justiça, tem de ser punidobwin geld zurücktodos os aspectos, doa a quem doer, estejamos onde estivermos", cobrou. "Aconteceu, tem de ser averiguado e punido, senão vai perdurar por tempos e tempos criando uma animosidade ainda maior. Tem de respeitar o próximo sempre,bwin geld zurückqualquer situação e espero que isso aconteça no jogo e seja um divisor na vida desse garotobwin geld zurückum país tão especial como é a Espanha."
Apesar de o amistoso ter sido marcado para transmitir uma mensagem ao planeta, Dorival prega que seja disputadobwin geld zurückclima harmonioso e sem sentimento de vingança. "A emoção não pode extrapolar. Com isso, perdemos a razão. Temos um sentido na vida que é o respeito aos nossos semelhantes, sempre. Não podemos levar isso a campo", pediu Dorival Júnior.
Publicidade