tabela completa copa do mundo 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Nesta quinta-feira, a emissora espanhola Telecinco divulgou áudios exclusivos de uma conversa da suposta vítima de Daniel Alvestabela completa copa do mundo 2024caso de estupro, que teria acontecidotabela completa copa do mundo 2024dezembro do ano passado. Em conversa acidentalmente gravada por um dos policiais que foram à boate Sutton,tabela completa copa do mundo 2024Barcelona (ESP), minutos após o ocorrido, a jovem de 23 anos afirma ter ido voluntariamente ao banheiro, mas que lá foi xingada e agredida pelo jogador após pedir para sair do recinto.
"Entrei voluntariamente no banheiro e, depois de alguns beijos, disse a ele que queria sair, mas ele falou que não e fechou o trinco [da porta]. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como 'você é minha putinha' e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão, me agarrou pela roupa e me bateu", disse a jovem,tabela completa copa do mundo 2024lágrimas.
PublicidadeDevido à dificuldade da garotatabela completa copa do mundo 2024falar com os agentes, por conta do pouco espaço de tempo entre o acontecimento e o depoimento no local, uma amiga intervém na conversa e confirma que "houve penetração".
#EXCLUSIVA | El testimonio de la víctima de Dani Alves a un mosso después de la presunta agresión: "Accedí de manera voluntaria al lavabo, después le dije que me quería marchar" #AR11M https://t.co/MM4V2Y1blv
— El programa de Ana Rosa (@elprogramadear) May 11, 2023
Com o relato da vítima e a confirmação da amiga, o policial decide chamar uma ambulância e encoraja a menina a denunciar o ocorrido. Ela, entretanto, comentou, desesperada e chorando:
"Não quero que se dê publicidade ao que passei. Ninguém vai acreditartabela completa copa do mundo 2024mim porque verão nas câmeras que entrei voluntariamente no banheiro", declarou.
Publicidade