bingo online ganhar dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Conhecido como a drag queen Shangela, uma das estrelas do reality show RuPaul's Drag Race, Darius Jeremy Pierce, de 42 anos, foi acusado de estuprar um ex-assistente de produção da HBO, de acordo com processo aberto na Corte Superior de Los Angeles, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, 4.
Segundo o Page Six, Daniel McGarrigle, de 39, contou que foi surpreendido após noite de bebedeirabingo online ganhar dinheirouma festa,bingo online ganhar dinheiromeados de janeiro de 2020. Nos autos do processo, ele afirmou que o ato aconteceubingo online ganhar dinheiroum quarto de hotelbingo online ganhar dinheiroLouisiana. O produtor alega ainda que a drag queen o fez beber cinco doses e dois drinks completos na festa da equipe, antes de convidá-lo para um hotel para ajudá-lo a fazer as malas para um voo no dia seguinte.
PublicidadeAinda de acordo com o processo, Daniel começou a passar mal por conta da bebida e acabou vomitando no quarto do hotelbingo online ganhar dinheiroque estava com Darius, que teria sugerido que ele ficasse ali. Após dormir, vestido, garante ele, o ataque teria acontecido. O produtor afirmou que gritou "não" e tentou impedir os avanços de Darius, mas confessou que se "sentiu extremamente fraco" para tomar uma atitude.
Durante três anos, Daniel McGarrigle ficou calado e não denunciou a agressão sexual na justiça ou à produção do programa porque estava com medo de perder o emprego. Ele "tentou manter um relacionamento cordial com Pierce" antes de renunciar ao cargobingo online ganhar dinheiro2021.
Artista lamenta processo
Já Darius Pierce negou as acusações. "Não consigo explicar como estou magoado e enojado com essas alegações totalmente falsas. Este novo processo nada mais é do que uma tentativa de abalar tanto a mim quanto a uma conceituada empresa de televisão. Ninguém deve ser enganado: não tem base de fato ou de direito e não terá sucesso", disse,bingo online ganhar dinheiroentrevista ao Deadline.
No processo, o produtor pede indenizações não especificadas por agressão sexual, assédio sexual, cárcere privado, violência de gênero e negligência da artista, bem como da produtora do reality show, Buckingham Television.
Publicidade