app da bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente da Federação Espanhola de Futebol, Luis Rubiales, que beijou a atacante Jennifer Hermoso durante a comemoração do título da Copa do Mundo feminina, é acusado de assédio por uma ex-colega de trabalho. Em entrevista ao "Programa Del Verano", do canal espanhol Telecinco, Tamara Ramos relatou ter sofrido humilhações, inclusive diante de jogadores da seleção espanhola, na épocaapp da betque trabalhava como diretora de marketing na Associação de Futebolistas da Espanha (AFE), há 10 anos, quando Rubiales presidia a entidade.
Hoje, Tamara atua como presidente do Sindicato de Futebolistas On, organização alternativa à AFE, que defende os direitos trabalhistas de atletas de divisões inferiores e do futebol feminino. Nervosa durante a entrevista ao programa, ela conta ter sofrido humilhações, além de ter ouvido palavras "que não poderia repetir por causa do horário".
PublicidadeEm determinado momento, o repórter pergunta se o dirigente tinha esse comportamento publicamente, na frente de jogadores da seleção espanhola, como Casillas, Piqué e Busquets. "Fazia na frente de todos, com sarcasmo, me dizia: 'venha, você veio colocar as joelheiras'. Ninguém merece ouvir isso", responde Tamara. "Me perguntava qual era a cor da minha roupa íntima. Sendo mulher no futebol, e com o poder que ele ostentava e ainda ostenta, era muito difícil enfrentá-lo", conclui.
Depois da cena pública de Rubiales beijando Hermoso, Tamara Ramos acredita que haverá respaldo paraapp da betdenúncia. "Não me surpreendeapp da betnada (o beijo), pois conheço ele há muito tempo", afirma. "Acredito que agora seja mais fácil que acreditemapp da betmim, agora que viram quem ele é. Tem um discurso muito bom, sempre tem muita demagogia e é muito difícil, sendo mulher, que tivessem acreditadoapp da betmim", completa.
app da bet
DENÚNCIAApós o episódio na decisão da Copa do Mundo Feminina, Rubiales foi denunciado ao Conselho Superior de Esportes da Espanha (CSD, na siglaapp da betespanhol. A denúncia foi movida por Miguel Galán, presidente da Escola Nacional de Treinadores de Futebol.
Publicidade