realsbet robô telegram-Ex de Amado Batista é expulsa da casa do cantor e expõe agressão

realsbet robô telegram

Em entrevista ao "Domingo Espetacular", Layza Felizardo contou detalhes sobre a separação do artista e a expulsão
16 jan 2024 - 11h30
Layza Felizardo e Amado Batista tiveram um relacionamento de cinco anos
Layza Felizardo e Amado Batista tiveram um relacionamento de cinco anos
Foto: Reprodução: RecordTV & Instagram/amadobatistaoficial

realsbet robô telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

No último domingo, 14, Layza Felizardo, de 23 anos, acusou o ex-namorado, o cantor Amado Batista, de violência doméstica. Com um relacionamento que durou cinco anos, a jovem contou detalhes sobre a separação de Batista, que é 48 anos mais velho que a moça, e a expulsão da casarealsbet robô telegramque morava com o cantor.

“Cheguei a olhar o celular dele e ver que estava conversando com várias meninas. Eu quero respeito. Para ir até minha mãe foi homem para falar e ele me chamava de louca. Essa é uma parte que me dói muito porque durante nosso tempo de casado nunca houve nada disso da minha parte…é difícil”, disse Layzarealsbet robô telegramentrevista ao "Domingo Espetacular" (TV Record).

Publicidade

A jovem compartilhou que no mês de dezembro foi expulsa de casa pelos enteados. “'Você tem que sair, a situação está chata, Amado é um idoso’. Colocaram tudo no carro de qualquer jeito, foi um horror”, relatou.

Sentindo-se envergonhada, Layza contou que está passando por um momento difícil. “Estou dormindo num colchão na cozinha da casa da minha mãe... Não teve uma separação de fato, dele chegar e falar comigo, presencial, falar ‘vamos nos separar’. Foi uma expulsão”, completou.

A moça ainda revelou que recebia uma mesada de R$ 10 mil reais de Amado Batista para fazer as unhas, ir ao cinema e mais, já que ele não permitia que ela trabalhasse. O cantor também teria oferecido um acordo de R$ 60 mil para a mulher. “O que eu mais pedi foi pra que ele me desse o dinheiro todo, eu queria abrir alguma coisa, queria trabalhar. Eu nunca fui interesseira”, relatou.

O advogado de Layza também se pronunciou ao "Domingo Espetacular" e afirmou que a moça foi vítima de violência doméstica. “Nós vamos tomar todas as medidas judiciais cabíveis, porque é inadmissível violência doméstica, ainda mais quando ela é moral, psicológica e patrimonial”, finalizou.

Publicidade
Fonte: Redação Nós

Fontes de referência

  1. tv sampaio pagbet
  2. galera bet oficial
  3. saque rapido pixbet

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se