poker valendo dinheiro é crime de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Apesar de ter entrado para a história do tênis brasileiro nesta semana com suas vitórias no Roland Garros, Thiago Wild segue sem responder a um processopoker valendo dinheiro é crimeque é acusado de violência doméstica pela ex-mulher, a influenciadora digital Thayana Lima. Após a repercussão do desempenho dele, ela se posicionou e deu detalhes dos trâmites da denúncia na Justiçapoker valendo dinheiro é crimeentrevista ao jornal O Globo.
O processo correpoker valendo dinheiro é crimesegredo de Justiça, no entanto, os oficiais não conseguiram encontrar o tenista para que ele fosse intimadopoker valendo dinheiro é crimenenhum dos endereços informados até o momento.
Publicidade"Fiquei surpresa com tanta repercussão porque as pessoas esquecem. Ele estava melhorando no tênis e ninguém falava mais disso (processo). Eu não o acompanho, não me interessa, então nem sabia da vitória. Mas depois da forma grosseira como ele respondeu sobre o processo a um repórter alemão muita gente me procurou. Imagine como ele me tratava, se foi arrogante numa coletiva mundial?", disse Thayanepoker valendo dinheiro é crimeentrevista exclusiva ao O Globo.
Em seguida, ela falou sobre o sentimento de indignação: "Fiquei um pouco indignada, confesso. Porque à época fui muito clara e mostrei as coisas que ele fez comigo, via Instagram. Mostrei com aval da minha advogada a questão da violência psicológica e física. Mas também prints de colocações dele de cunho machista, racista e nazista. Gente, é muito absurdo. Tudo isso é "apagado" porque ele ganhou um jogo? Ele virou a melhor pessoa do Brasil? O Brasil o abraça?".
Ao jornal, a influenciadora também relatou os traumas que teve após tudo que viveu ao lado do atleta e afirmou que antes deles se relacionarem ela já tinha uma boa qualidade de vida, era independente e morava na Barra da Tijuca, no Rio.
Segundo Thayane, após o nome do tenista voltar a fazer sucesso nos últimos dias, ela foi bastante julgada na internet, onde começaram a surgir questionamentos como: "Cadê a ex agora?".
Publicidade