caça níqueis milionário grátis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-namorado da atleta Rebecca Cheptegei, de Uganda, suspeito de matá-la após atear fogocaça níqueis milionário grátisseu corpo, morreu nesta terça-feira, 10, no hospital, após também se queimar no ataque contra a atleta. A informação foi confirmada pelo jornal The Star, do Quênia, onde o caso aconteceu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo informações da agência de notícias Reuters, Dickson Ndiema estava internadocaça níqueis milionário grátisum hospital queniano devido às queimaduras que sofreu no ataque que matou a ex-companheira.
PublicidadeA maratonista Rebecca Cheptegei morreu na quinta-feira, 5, quatro dias depois que o suspeito invadiucaça níqueis milionário grátiscasa e colocou fogocaça níqueis milionário grátisseu corpo.
Entenda o caso
A atleta disputou a maratona nos Jogos Olímpicos de Pariscaça níqueis milionário grátisagosto e terminou na 44ª posição. Ela morreu por volta das 5h30 locais, conforme anunciou Kimani Mbugua, diretor da UTI do Moi Teaching and Referral Hospital (MTRH) na cidade de Eldoret, no Quênia.
Os ferimentos causados pelo fogo cobriram a maior parte de seu corpo, levando à falência de múltiplos órgãos, segundo o médico.
O ex-namorado teria invadido a casa de Rebecca no dia 1º de setembro, enquanto ela estava na igreja com as filhas. A atleta vivia com a irmã e as duas filhascaça níqueis milionário grátisuma casacaça níqueis milionário grátisEndebess, no Quênia, a 25 km da fronteira com Uganda.
Publicidade