games bet365 mobile de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A ex-patroa de Madalena Santiago da Silva, doméstica resgatada de trabalho análogo a escravidão na Bahia, dissegames bet365 mobiledepoimento a autoridades que não pagava a trabalhadora por "considerá-la da família" e "como uma irmã".
Segundo reportagem da TV Bahia, da Globo, Madalena trabalhou 54 anos de seus 62 de vida sem receber nenhum salário, além de sofrer maus-tratos e ter dívidasgames bet365 mobileseu nome feitas pela filha da ex-patroa.
PublicidadeO Sindicato dos Trabalhadores Domésticos da Bahia considera a justificativa da ex-patroa de Madalena como crime de assédio moral. À reportagem, Creuza Oliveira, presidente do sindicato, explica que essa fala é usada para poder não garantir os direitos da empregada doméstica. "Essa trabalhadora não é da família, ela está vendendo agames bet365 mobilemão de obra para uma pessoa que precisa do serviço", acrescenta.
"Se ela fosse da família, teria direito a herança, teria direito a usar o elevador social, piscina, fazer faculdade e estudar, como a família faz."
Medo de pegargames bet365 mobile'mão branca'
A história de Madalena ganhou repercussão nacional depois de uma entrevista que ela deu à TV Bahia. Na ocasião, ela afirmou ter medo de pegar na "mão branca" da repórter. "Eu vejogames bet365 mobilemão branca, eu pego a minha e botogames bet365 mobilecima da sua, eu acho feio", disse entre lágrimas.
Publicidade