gratis vaidebet com br de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A família da jovem de 22 anos estuprada após ser deixada desacordadagratis vaidebet com brrua de Belo Horizonte criticou o comportamento do motorista de aplicativo e dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, da TV Globo, nesta terça-feira, 1º de agosto.
"Minha irmã está completamente destruída. Vamos ter que catar os cacos da minha irmã para conseguir colocar ela de pé de novo. Minha família está destruída, completamente desestruturada", disse Kelly, irmã da vítima.
PublicidadeA família também criticou a atitude do motorista por não ter levado a jovem desacordada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, que fica a poucos metros da rua da casa dela, onde foi deixada sozinha.
"Minha irmã foi jogada ali como um saco de lixo, como se fosse um saco de lixo colocado para o lixeiro levar. Todo mundo fala que ele tentou chamar [tocou a campainha], ele não tentou porque se ele quisesse ele teria tocado a buzina, teria feito barulho", disse a familiar. "Por que ele não retornou a chamada para a pessoa que pediu o carro e disse 'eu não estou conseguindo entregar essa pessoa?'", questionou o cunhado da vítima.
A jovem foi encontrada desacordada na manhã do domingo, 30, quando uma vizinha a viu deitada no campo de futebol nos arredores. O Samu foi acionado às 7h da manhã.
"O Samu foi até o local, viu que ela estava com a calça arreada até o joelho, deitada desacordada e não acionou a polícia [..] Acordaram minha irmã, atordoada, seminua, e ela pediu pra levargratis vaidebet com brcasa. Eles falaram que não podiam fazer isso, só levar no hospital", destacou Kelly. "Eles deixaram ela sozinha, ela teve que procurar a casa sozinha com a ajuda de uma pessoa que ficou sensibilizada, eu cheguei e me deparei com a minha irmã toda suja, com o cabelo todo vomitado", lembrou a irmãgratis vaidebet com brmeio a lágrimas.
Publicidade