cbet logo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Felipe Melo, do Fluminense, se manifestou sobre os casos envolvendo Robinho e Daniel Alves. Em entrevista ao 'GE', ao ser questionado sobre os casos, deucbet logoopinião e disse que 'o esporte não deve passar a mão na cabeça'.
Durantecbet logofala, ainda citoucbet logofilha como exemplo. De acordo com o Felipe Melo, se fosse algo que tivesse acontecido comcbet logofamília, 'nem estaria lá dando entrevista'.
Publicidade- Olha, primeiro de tudo ninguém é obrigado a falar sobre o tema. "Ah, mas por que fulano não fala?" Não fala porque não é obrigado a falar, mas eu não vejo problema nenhum. Eu tenho uma filha de 15 anos de idade. Se tivesse feito com a minha filha, acho que eu não estaria aqui para dar essa entrevista para vocês. Acho que o ser humano tem que ser respeitado, a mulher tem que ser respeitada, o homem tem que ser respeitado - respondeu.
Felipe Melo revelou que conhecia Robinho e Daniel Alves de momentos nos quais jogaram juntos. Logo, a notícia teria vindo 'como uma bomba'. Mas que, mesmo assim, 'não é para passar a mão na cabeça de ninguém'.
- (A notícia) vem como uma bomba, mas tem que pagar pelo que fez. Se for condenado, tem que pagar pelo que fez. E que sirva de lição para os outros não fazerem. Isso é muito sério, não tem que passar a mão na cabeça de ninguém, sem passar. Tem que pagar, e depois que pagar a pena e sair, tem que ser ressocializado - completou.
Enquanto Robinho foi preso na quinta-feira (21), Daniel Alves tevecbet logoliberação provisória aceita mediante ao pagamento de fiança, o que ainda não foi feito. Felipe Melo discordou do fato de Daniel Alves já ter sido liberado.
Publicidade