melhor jogo para jogar no pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Pelo menos cinco novas vítimas de "estelionato sentimental" foram encontradas desde que Renan Augusto Gomes, o "Galã do Tinder", foi preso há uma semana. Novos inquéritos e dados obtidos nos últimos dias apontam para uma rede maior de mulheres enganadas, golpes mais longos, relacionamentos de fachada e lucros mais altos obtidos por meio de promessas falsas e,melhor jogo para jogar no pixbetalguns casos, de violência psicológica.
Uma das cinco novas vítimas identificadas pelas equipes do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Delegacia Especializadamelhor jogo para jogar no pixbetInvestigações Criminais (Deic) de São Bernardo do Campo relata prejuízo superior a R$ 500 mil. O montante começou com empréstimos feitos pela mulher e repassados a Gomes, que teria prometido sociedademelhor jogo para jogar no pixbetuma loja de celulares que nunca existiu no mundo real.
Publicidade"O tema de telefonia móvel, especificamente de celulares, é algo que identificamos como uma constante na história de vida dele, quase uma obsessão que começou ainda na adolescência", diz a promotora Érika Pucci da Costa Leal, que atua no caso e foi a responsável pelo pedido de prisão preventiva.
Segundo a investigação policial,melhor jogo para jogar no pixbetum dos golpes que Gomes aplicou ainda na adolescênciamelhor jogo para jogar no pixbetFernandópolis,melhor jogo para jogar no pixbetcidade natal no interior de São Paulo, ele se apresentava como representante comercial de uma marca de celulares. As empresas encomendavam os aparelhos e ele entregava modelos de tecnologia inferior ao combinado. Quando os gerentes reclamavam, Gomes recolhia os aparelhos sob a promessa de troca, pegava o dinheiro e sumia.
O Estadão teve acesso a cinco novos inquéritos instaurados pelo delegado Ronald Quene Justiniano Marques, da Deic de São Bernardo do Campo. Em ao menos dois novos casos, as investigações apontam que Gomes também manteve relacionamentos paralelos com mulheres diferentes por mais de um ano. Ambas dizem ter sido ludibriadas para transferirem altas quantias de dinheiro que nunca foram pagas.
O MP e o Deic investigam ainda o caso de uma terceira mulher que acreditam ter sido submetida a abusos emocionais e psicológicos de Gomes. A identificação das vítimas tem sido dificultada pela variedade de pseudônimos que Gomes utilizava para se apresentar nos aplicativos e sites de relacionamento. Outras vítimas, acrescenta Érika, "ainda não estãomelhor jogo para jogar no pixbetcondições emocionais de prestar declarações ou não querem correr o mínimo risco de exposição, ainda que para seu círculo familiar".
Publicidade