instalar caça níquel era do gelo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Apesar de todas as polêmicas, a rede Globo bateu martelo e decidiu não demitir a atriz Cassia Kis da novela Travessia. A emissora deve mantê-la até o fim da trama de Gloria Perez e resolver o problema com o fim de suas participações na emissora.
De acordo com fontes, a situação teria sido discutida entre os diretores José Luiz Villamarim (de Redemoinho) e Ricardo Waddington (de Caldeirão com Mion) que, mesmo contra os comentários homofóbicos de Cassia, entenderam que a saída súbita da intérprete de Cidália poderia ser prejudicial à trama da novela e à própria emissora.
PublicidadeA alta cúpula da Globo alegou que não pode controlar as manifestações políticas dos contratados, ainda mais se as declarações acontecem fora do ambiente de trabalho.
Os executivos acrescentam que, sem um contrato com a emissora, Cassia poderia se sentir "à vontade" para dar mais entrevistas polêmicas. Além disso, a atriz sempre é pontual e, até o momento, não atrapalhou o cronograma das gravações de Travessia.
Apesar disso, vários colegas de trabalho encaminharam queixas contra seu comportamento ao departamento de compliance da Globo e ela própria denunciou atores da emissora por "assédio moral".
Publicidade