b1 bet penalty-Goleiro vítima de racismo na Espanha agradece Vini Jr. pelo apoio: 'Vou até a morte com ele'

b1 bet penalty

Cheikh Kane Sarr foi alvo de insultos durante partida da terceira divisão do país
2 abr 2024 - 09h50
(atualizado às 09h57)
Cheikh Kane Sarr
Cheikh Kane Sarr
Foto: Reprodução/Instagram/@sarr_oficial

b1 bet penalty de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O goleiro senegalês Cheikh Kane Sarr, do Rayo Majadahonda, da Espanha, sofreu insultos racistas no último sábado, dia 30, durante partida contra o El Sestao River,b1 bet penaltyjogo válido pela terceira divisão do país. O jogador chegou a irb1 bet penaltydireção à arquibancada confrontar o grupo que estava lhe ofendendo, mas os companheiros de equipe intervieram.

Após o incidente, o Majadahonda decidiu ir para o vestiário e não retornou ao campo. O jogo foi suspenso pela arbitragem aos 45 minutos do segundo tempo, com o placar de 2 a 1 para o El Sestao River. Após o ocorrido, Sarr afirmou que a luta antirracista do brasileiro Vini Jr, do Real Madrid, motivou ab1 bet penaltyreação e agradeceu o apoio do atacante brasileiro.

Publicidade

"Vou até a morte com ele. Ele também viveu isso várias vezes e, quando ele estava vivendo, eu dizia: 'Não é normal'. Basta de racismo. Não tem lugar no esporte. Não tem sentido", disse o goleiro,b1 bet penaltyentrevista ao programa de rádio El Partidazo de COPE. "Estou muito orgulhoso dele e agradeço por ele nos apoiar e também lutar contra o racismo. Ele sozinho não consegue. Se todos os jogadores da nossa cor fossem como ele, eu acredito que o racismo acabaria".

No sábado, Vini Jr. se posicionou sobre o racismo nas ligas da Espanha. Além de Sarr, houve outros dois casos. O técnico do Sevilla, Quique Flores, também foi alvo de ofensas racistas, e o argentino Acuña, que joga na equipe comandada por Flores, ouviu gritos de "macaco" de parte da torcida do Getafe.

Em texto publicado no X (antigo Twitter), Vini Jr. lamentou os casos de racismo e destacou a atitude do goleiro e dos demais jogadores do Rayo. "Para Sarr e Rayo Majadahonda, queb1 bet penaltybravura inspire outros", afirmou o brasileiro. "Os racistas devem ser expostos e os jogos não podem continuar com eles nas arquibancadas. Só teremos vitória quando os racistas saírem de estádios direto para a cadeia, lugar que merecem", disse ele.


Fontes de referência

  1. esp0rte da sorte
  2. pokerstars para pc
  3. cbet kyc

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se