jogar quina pelo celular-Grávida com câncer pede autorização à Justiça para realizar aborto

jogar quina pelo celular

Mulher de 34 anos realizou pedido após equipe médica condicionar a interrupção da gravidez a uma autorização formal; MP é a favor
23 nov 2022 - 17h47
(atualizadojogar quina pelo celular8/12/2022 às 12h04)

jogar quina pelo celular de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em Rio Verde, cidade do interior de Goiás, uma mulher de 34 anos aguarda a decisão da Justiça para interromper a gravidez de 12 semanas e dar início ao tratamento de um câncer no intestino. Seu nome não foi divulgado porque o processo correjogar quina pelo celularsegredo de Justiça. O pedido de habeas corpus preventivo foi impetrado no último dia 16 e conta com parecer favorável do Ministério Público de Goiás.

De acordo com o advogado que representa a mulher, Thiago Rodrigues da Costa Souza, a gestação e o câncer foram descobertos a partir dos mesmos exames, realizadosjogar quina pelo celularrazão de dores que a paciente vinha sentindo.

Publicidade
O Tribunal de Justiçajogar quina pelo celularGoiás não informa a tramitação de processo que correjogar quina pelo celularsegredo de Justiça
O Tribunal de Justiçajogar quina pelo celularGoiás não informa a tramitação de processo que correjogar quina pelo celularsegredo de Justiça
Foto: Google Street View

O tratamento indicado pela equipe médica que acompanha a paciente inclui quimioterapia e radioterapia, procedimentos que os médicos consideram incompatíveis com a continuidade da gestação, explica o advogado. “Pode colocar o fetojogar quina pelo celularrisco de vida ou sujeito ao desenvolvimento de anomalias e má formação. Por outro lado, caso a paciente não faça o tratamento, ela poderá vir a óbito.” A mulher é mãe de três crianças.

O aborto necessário para fins terapêuticos é previsto no Código Penal e já foi autorizado pela Justiça de Goiásjogar quina pelo celular2013. Todavia, observa Souza, tanto a equipe médica como a mulher precisam de segurança jurídica para que o procedimento seja realizado.

“Segundo minha cliente, a equipe médica só interrompe a gravidez depois de decisão judicial favorável”, relata o advogado. E também, só darão início ao tratamento contra o câncer depois do aborto. “Os médicos não fazem químio e radioterapiajogar quina pelo celulargestante.”

O pedido de habeas corpus obteve parecer favorável do promotor Paulo de Tharso Brondi, que destacou de antemão entender como “inconstitucional, por qualquer razão que seja, a criminalização da interrupção da gravidez até o terceiro mês de gestação”, com basejogar quina pelo celularprecedente do Supremo Tribunal Federal (STF), no qual “o feto, até o terceiro trimestre de gestação, não possui a completa formação do sistema nervoso central, tampouco consciência, não sendo possível falar-se, portanto,jogar quina pelo celularvida viável”, argumentou o promotor.

Publicidade

Brondi também corrobora com a tese do advogadojogar quina pelo celularseu parecer de que o aborto teria fins terapêuticos e é imprescindível para salvar a vida da gestante.

O Tribunal de Justiçajogar quina pelo celularGoiás não informa a tramitação de processo que correjogar quina pelo celularsegredo de Justiça, mas o advogado Thiago Souza foi informado que o pedido aguarda somente a decisão do juiz e que a expectativa é que ele se manifeste ainda esta semana.


Fontes de referência

  1. casa de aposta sportingbet
  2. super 150 estrela bet
  3. free bet kto

    1. TAGS
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações