slots for bingo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Halle Bailey comentou os ataques racistas que sofreu após ser escalada para interpretar a princesa Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia, que tem previsão de estreia para maio de 2023.
Em entrevista à revista Variety divulgada nesta quarta, 10, a atriz e cantora - ela também faz parte de uma dupla comslots for bingoirmã, Chloe - contou que recebeu muito apoio de seus avós, que compartilharam momentosslots for bingoque também sofreram discriminação e racismo.
Publicidade"Foi uma coisa inspiradora e linda ouvir as palavras de encorajamento deles, me dizendo: 'Você não entende o que isso está fazendo por nós, por nossa comunidade, por todas as meninas negras que vão se verslots for bingovocê'", disse.
Em 2019, quando foi anunciado que a artista daria vida à Ariel, parte do público levantou a hashtag #NotMyAriel ("Não é a minha Ariel"), criticando a escalação de uma mulher negra para o papel.
Chloe Bailey, que também falou à revista, revelou queslots for bingofamília se uniu ainda mais após os ataques à irmã. "É importante ter uma rede de apoio forte ao seu redor. É difícil carregar o peso do mundo sozinha", disse.
Halle é apenas a segunda mulher negra a interpretar uma princesa da Disney, já que Anika Noni Rose deu voz à Tiana em A Princesa e o Sapo. "Eu quero que a garotinhaslots for bingomim e as garotinhas como eu que estão assistindo saibam que são especiais e que devem ser princesasslots for bingotodos os sentidos. Não há razão para que elas não sejam. Essa garantia era algo que eu precisava", afirmou.
Publicidade