bet365 make money de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O corretor e executivo hoteleiro Rodrigo Medina Lopes, 45, não imaginava as proporções que um postbet365 make moneyrede social tomaria. Em 20 de maio, ele gravou a reação do filho, Bruno, 11, ao saber que o seu longo processo de adoção foi finalizado e agora ambos compartilhavam o mesmo sobrenome: Lopes. Rodrigo publicou o vídeo. As curtidas e compartilhamentos foram crescendo até que a história viralizou na última terça-feira (7).
“Não imaginava essa repercussão. Fiz o vídeo para registrar e eternizar o momento, para ele [Bruno] nunca esquecer”, conta Rodrigo ao Terra. O corretor já estava habituado a compartilhar imagens do dia a dia com o filho nas redes, mas o desejo de eternizar memórias se intensificou após enfrentar um câncer no ano passado. Rodrigo está recuperado, mas a doença é a mesma que vitimou a mãe de Bruno, Rejane, com quem o corretor viveu um relacionamento de mais de 15 anos.
PublicidadeO vídeo também provocou outra surpresa: o assédio feminino. Rodrigo, que atualmente está solteiro, já conquistou admiradoras e recebeu até pedido de casamento. Segundo ele, o 'assédio' é uma novidade, "nunca fiz muito sucesso, sou baixinho".
Em entrevista ao Terra, Rodrigo relembra o processo de adoção e reflete sobre a repercussão do vídeo, que vem fomentando discussões sobre adoção e ausência do nome paterno das certidões de nascimento no Brasil.
Uma história não convencional
“O Bruno sempre teve a curiosidade de ver como a mãe dele andava, falava, mas a gente não tinha o hábito de filmar as coisas como temos hoje”, relembra. Rejane faleceubet365 make money2013, dois anos após o nascimento de Bruno e do diagnóstico de câncer no útero. Rodrigo conheceu Rejane quando ambos eram adolescentes e viviam na região metropolitana de Porto Alegre. Ao atingir a maioridade, eles foram morar juntos e tiveram uma filha chamada Luana. A separação veio somente aos 30 anos.
Rejane teve um breve relacionamento com outro homem, engravidou ebet365 make moneydezembro de 2010 Bruno nasceu. O pai biológico sempre foi ausente, já Rodrigo sempre esteve presente. Além de ser amigo da ex-mulher eles compartilhava os cuidados com a filha mais velha. “Naquela época eu era o ex-marido, mas era o pai da filha dela e convivia com ele [Bruno] desde que ele era recém-nascido”, conta o corretor que passou a morar bem próximo da ex, "a duas casas dela".
Publicidade