esporting bets de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um homem de 50 anos foi presoesporting betsflagrante, suspeito de ter assassinado a esposa, de 38 anos, durante uma discussão dentro do carroesporting betsLagoa da Prata, no Centro-Oeste de Minas Gerais, neste domingo, 13.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundo apurado pela polícia, o casal discutia dentro do veículo quando,esporting betsdeterminado momento, a mulher tentou sair. O homem a impediu, aplicando um golpe conhecido como "gravata"esporting betsseu pescoço. Após o ataque, ele percebeu que a esposa não apresentava mais sinais vitais.
PublicidadeEm seguida, o suspeito retornou para casa, deixou o corpo da mulher na calçada e fugiu. Ao tentar escapar de carro, acabou atolando na lama, o que o forçou a abandonar o veículo e seguir a pé até um bar no bairro onde mora. Ele foi encontrado e presoesporting betsflagrante pela polícia, acionada por vizinhos que avistaram o corpo e ligaram para a PM.
Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou ao Terra que a prisãoesporting betsflagrante foi ratificada, e o homem foi acusado de feminicídio. Após audiência de custódia, a prisão foi convertidaesporting betspreventiva.
Exames periciais confirmaram que a causa da morte foi asfixia indireta, resultado do golpe aplicado pelo suspeito. Os laudos também indicaram que a vítima sofreu um aborto na noite de sexta-feira, 11.
A PCMG investiga se o aborto foi provocado, se houve consentimento da mulher e se o marido teve participação no ocorrido. O inquérito segueesporting betsandamento na Delegacia de Polícia Civil local.
Publicidade