sportingbet aposta em escanteios de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
No último final de semana, ativistas e internautas denunciaram racismo no reality show "Ilhados Com a Sogra", da Netflix, apresentado por Fernanda Souza. A família Tenório, composta pela sogra Severina e pelo genro Thyago, está sendo alvo de diversas acusações e perseguições, segundo o público.
De acordo com os internautas, a ousadia de Severina, uma mulher preta e nordestina que criou as filhas sozinha, causou um "desconforto" nas outras famílias. Inclusive, a família estaria sendo isolada por outros participantes por causa de uma estratégia de jogo.
PublicidadeEm um dos episódios, Severina disse para Silvia, uma das noras, que o participante Felipe não aceita o jeito dela. "Isso, para ele, é uma afronta porque ele é um menino branco, bonito da Zona Sul. Eu sou preta, nordestina, diarista", disse ela.
Após a fala de Severina chegar em Felipe, ele disse: "Isso é me acusar de uma coisa muito grave! É crime nessa porra desse país". Ele ainda disse que se sentiu ofendido. "Você é uma mulher inteligente o suficiente para saber que não se pode fazer isso. São pautas muito caras para mim", acrescentou.
A professora e historiadora Keilla Vila Flor comentou sobre o reality nas redes sociais. "Dei 'play'sportingbet aposta em escanteiosIlhados com a Sogra esperando entretenimento e encontrei racismo. Meu domingo acabou!".
Publicidade