jogabets aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-deputado federal Jean Wyllys (PT) disse que perdeu o cargo que lhe seria dado na Secretaria Especial de Comunicação da Presidência (Secom) por "homofobia", o que acabou sendo um "livramento". "A homofobia contra mim sabotou minha ida para o governo (um livramento ao final!)", escreveu nas redes sociais nesta quarta-feira, 27.
Ele compartilhou uma publicação do ex-deputado estadual Arthur do Val, comentando que ele "falou a verdade por não saber escrever a mentira que pretendia contar".
PublicidadeAo tentar surfar na onda, este idiota motivado e criminoso do MBL- que teve o mandato cassado por assédio sexual a mulheres vítima da guerra da Ucrânia - falou a verdade por não saber escrever a mentira que pretendia contar. De fato a homofobia contra mim sabotou minha ida para… pic.twitter.com/dhXEJSKNFi
— Jean Wyllys (@jeanwyllys_real) September 27, 2023
Jornalista de formação, o ex-parlamentar estava na Espanha por causa de ameaças que sofreu durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). Ele retornou ao Brasil e foi acolhido pela primeira-dama, Janja Lula da Silva. Wyllys assumiria um cargo na comunicação oficial da Presidência, a Secom, coordenada pelo ministro Paulo Pimenta.
No entanto, poucos dias depois do seu retorno ao País, o ex-deputado protagonizou uma discussão com o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nas redes sociais, o que colocou ajogabets aplicativonomeaçãojogabets aplicativoxeque.
Dias depois do governo Lula encerrar o modelo de gestão cívico-militar das escolas, Leite afirmou que o manteria nos estabelecimentos de ensino do seu Estado.
Publicidade