zebet habat de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Jogadoras do Corinthians usaram suas redes sociais na noite deste domingo para se manifestar a respeito da contratação de Cuca, condenado pela Justiça Suíça por estuprozebet habatcaso que ocorreuzebet habat1987,zebet habatBerna.
Enquanto o time masculino enfrentava o Goiászebet habatGoiânia - terminou derrotado, por 3 a 1 - todas as atletas do elenco feminino e o técnico Arthur Elias publicaramzebet habatsuas redes sociais o mesmo texto com o fundo preto destacando o comprometimento do Corinthians nas causas que envolvem o respeito e a proteção às mulheres.
PublicidadeSem citar nominalmente Cuca, elas deram ênfase à luta por direitos iguais e exaltaram o lema "Respeita as minas", movimento criado com o objetivo de sensibilizar a sociedade para o combate ao assédio sexual e a violência contra a mulher.
"'Respeita As Minas' não é uma frase qualquer. É, acima de tudo, um estado de espírito e um compromisso compartilhado", enfatizaram as jogadoras, incluindo a capitã Tamires.
— Tamires Dias (@tamires) April 23, 2023
"Estarzebet habatum clube democrático significa que podemos usar a nossa voz, por vezes de forma pública, por vezes nos bastidores. Ser Corinthians significa viver e lutar por direitos todos os dias", completaram.
zebet habat
Condenação por estuproEmzebet habatcoletiva de apresentação, na última sexta-feira, Cuca se declarou inocente e afirmou que não teve participação no caso de estupro que ocorreuzebet habat1987. Então jogador do Grêmio, ele foi detidozebet habat1987 com os também atletas Eduardo Hamester, Henrique Etges e Fernando Castoldi, sob a acusação de "manter atos sexuais" com uma menina de 13 anoszebet habatum hotelzebet habatBerna, na Suíça.
Publicidade