gründer bwin de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Juiz determinou,gründer bwinaudiência de custódia neste sábado (21), a prisão preventiva de quatro jogadoras do time feminino do River Plate envolvidas em caso de injúria racial na partida contra o Grêmio. O caso ocorreu durante a derrota argentina na Ladies Cup, na noite da última sexta-feira (20),gründer bwinSão Paulo. O grupo será encaminhado a um presídio da capital paulista.
Emgründer bwindecisão, o juiz do caso levougründer bwinconsideração a ausência de vínculos das atletas com o Brasil. O River Plate emitiu uma nota de repúdio ao caso, mas vem dando suporte às jogadoras - representadas por Thaís Sankari. Na tentativa de libertá-las, o clube argentino se comprometeugründer bwinapresentá-las aos órgãos judiciais locais sempre que necessário.
PublicidadeCandela Díaz, Camila Duarte, Juana Cangaro e Milagros Diaz se apresentaram à 6ª Delegacia de Políciagründer bwinSão Paulo após o jogo. Agentes ouviram vítimas e testemunhas, que apontaram o quarteto como responsável pelos atos racistas. A advogada de defesa, Thaís Sankari, disse que as jogadoras estão assustadas com o ocorrido.
O caso
O jogo ainda estava no primeiro tempo quando os atos racistas ocorreram, após o gol de empate do Grêmio no estádio do Canindé. Candela Díaz fez gestos de macaco na direção de um gandulagründer bwinmeio à confusão no gramado pelo tento brasileiro e gerou revolta nas gremistas, que deixaram o campo de jogo.
Seis atletas do River receberam cartão vermelho pelo ocorrido, e a partida precisou ser encerrada pela ausência do número mínimo de jogadoras. O duelo estava empatadogründer bwin1 a 1 e ficou paralisado por cerca de 30 minutos antes do encerramento definitivo.
O Comitê Organizador da Brasil Ladies Cup decidiu, então, eliminar o clube argentino da edição do torneio e conceder vitória ao Grêmio, por 3 a 0. O River Plate também ficará suspenso da competição pelos próximos dois anos.
Publicidade