bolão loteria online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Durante o debate dos candidatos à presidência que aconteceu ontem (28), a jornalista Vera Magalhães fez uma pergunta sobre a cobertura vacinal no Brasil e,bolão loteria onlineresposta, foi atacada pelo presidente, que afirmou que ela ‘era uma vergonha para o jornalismo brasileiro’.
Nas redes sociais, várias jornalistas mulheres prestaram solidariedade à Vera diante do ocorrido e Fátima Bernardes foi uma delas. "Não é a primeira vez que mulheres jornalistas são atacadas por esse governo".
PublicidadeMinha solidariedade à jornalista @veramagalhaes atacada durante o #debatenaband pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro. Não é a primeira vez que mulheres jornalistas são atacadas por esse governo
— Fatima Bernardes (@fbbreal) August 29, 2022
A jornalista Ana Paula Renault também comentoubolão loteria onlinesuas redes sociais.
Bolsonaro atacando a jornalista Vera Magalhães. Atacando a jornalista, mulher (é claro), e NÃO respondeu a pergunta.
Um absurdo!!! #DebateNaBand
— Ana Paula Renault (@anapaularenault) August 29, 2022
Beatriz Bulla escreveu embolão loteria onlinerede social que o presidente novamente atacou uma jornalista para não responder a pergunta. “Atacar o mensageiro é tática”, escreveu.
Bolsonaro novamente personaliza ataque a jornalista para não responder. Desta vez e novamente, alvo é @veramagalhaes . Atacar o mensageiro é tática. Atacar o jornalismo profissional também. Atacar mulheres, também.
— Beatriz Bulla (@beatrizbulla) August 29, 2022
A jornalista Andréia Sadi comentou sobre o alvo do ataque do presidente ser uma mulher.
Bolsonaro, ao se irritar com a pergunta jornalística de @veramagalhaes sobre vacinas- ataca e- claro- o alvo é mulher.
— Andréia Sadi (@AndreiaSadi) August 29, 2022
Míriam Leitão, muitas vezes atacada pela família Bolsonaro, também se pronuncioubolão loteria onlineapoio à Vera e escreveu: “o ataque de Bolsonaro a você só prova que a pergunta foi boa”.
Publicidade