bet 77 bonus de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Justiça 2 (Globoplay) irá contar a história de Balthazar (Juan Paiva), que é acusado injustamente de ter roubado um restaurante. Ele é preso e passa sete anos debet 77 bonusvida na cadeia por um erro que não cometeu.
Uma das pessoas responsáveis pela prisão do rapaz é Silvana (Maria Padilha) que, ao lado do marido Nestor (Marco Ricca), confirma a identidade delebet 77 bonusum catálogo digital de suspeitos da polícia.
PublicidadeApós sete anos, ao reencontrar Balthazar livre e inocentado do crime de que foi acusado, Sivana decide ajudá-lo. No episódio que estará na plataforma hoje, Silvana conhece o barraco que ele alugou.
"No barraco, ela se defronta pela primeira vez com a realidade de uma pessoa negra moradora da favela. Uma realidade bem diferente da dela, que vive num palácio. Pra mim, foi uma cena difícil de fazer", conta a atriz de 63 anos ao jornal Extra.
"Ela é como a maioria da população brasileira. Vê uma foto de um menino negro que arrumou confusão na noite anterior no restaurante e o acusa. Será que se fosse um loiro de olho azul ela faria o mesmo?", disse Maria, que é mãe de Manoel, de 12 anos, que é negro.
"É um assunto que me toca bastante. Já vivenciei vários casos de racismo. Minha avó foi uma militante antirracista no começo do século 20, muito antes de se falar disso. O racismo indefinido do Brasil acaba sendo mais problemático do que nos Estados Unidos. Lá, os negros puderam se organizar melhor porque o racismo era na cara. Aqui é disfarçado. Quando você tem um filho que passa por isso, desperta uma fúria dentro de si", declarou.
Publicidade