codigo betano abril 2024 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Tribunal de Justiça de São Paulo acatou a recomendação do Ministério Público e arquivou o inquérito sobre uma suposta importunação sexual cometida pelo ex-jogador Paulo Roberto Falcão contra uma funcionária de um hotelcodigo betano abril 2024Santos, onde esteva hospedado até agosto.
"Nem todo contato físico pode ser interpretado como ato libidinoso", apontou o juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da 2ª Vara Criminal de Santos. O magistrado entende que não há justificativas para prosseguir com o processo contra Falcão.
Publicidade"Não há no presente feito indícios de ocorrência de ilícito penal, de modo a justificar o prosseguimento destes autos, não sendo possível concluir que o investigado tenha praticadocodigo betano abril 2024face da vítima ato libidinoso, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia", escreveu o juiz na decisão.
Ainda de acordo com a decisão proferida pelo juiz, a ação de Falcão foi "inconveniente e certamente causou desconforto na vítima." A posição vai ao encontro do que indicou o Ministério Público, que entende que a denunciante pode ter interpretado o comportamento de Falcão como uma forma de assédio. O magistrado ainda descartou aguardar a produção de um laudo pericial e, assim, determinou o arquivamento do caso.
codigo betano abril 2024
Relembre o caso envolvendo FalcãoO ex-jogador Paulo Roberto Falcão foi acusado por suspeita de importunação sexual no mês de agosto de 2023. O registro foi feito por uma funcionária, de 26 anos, do apart hotel onde mora em Santos, no litoral de São Paulo. Ele era coordenador técnico do Santos desde novembro de 2022, mas deixou o clube no mesmo dia.
Em nota, Falcão afirmou, à época, que deixou o cargo no Santos "em respeito à torcida diante do desempenho do time" e não devido à acusação. O ex-coordenador do clube nega a denúncia, afirmando que a importunação sexual "não aconteceu".
Publicidade