novibet quiz de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Justiça de São Paulo condenou Lidiane Brandão Biezok, de 46 anos, acusada de cometer injúria racial, homofobia e lesão corporal contra funcionários e clientes de uma padaria na capital paulista,novibet quiznovembro de 2020. À época, a ré foi presanovibet quizflagrante e imagens dos crimes viralizaram na internet.
Na decisão, expedida na última terça-feira, 20, a juíza Carla Ferrari condenou Lidiane a duas penas, de dois anos e quatro meses de reclusão e três meses de detenção, ambasnovibet quizregime inicial aberto.
PublicidadeNo entanto, a juíza considerou a ré 'semi-imputável' devido anovibet quizcondição de saúde, situação que prevê a perda parcial da compreensão da conduta ilícita e a redução da pena.
Diagnosticada com transtorno de personalidade borderline, Lidiane teria alguma compreensão dos crimes cometidos na padaria, mas não de forma plena, segundo a decisão.
Portanto, a magistrada determinou que a punição fosse substituída por tratamento ambulatorial de, no mínimo, dois anos. Lidiane poderá recorrernovibet quizliberdade.
O crime
O caso aconteceu na madrugada do dia 20 de novembro de 2020, dianovibet quizque é celebrada a Consciência Negra. Na ocasião, Lidiane pediu um lanchenovibet quizuma padaria do bairro Perdizes,novibet quizSão Paulo, e disse para a atendente que, se não estivesse bom, jogaria o sanduíche na cara dela.
Publicidade