jogo da blaze aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A atriz Klara Castanho falou, pela primeira vez, sobre como conseguiu lidar com um abuso sexual que sofreu, com o vazamento de informações sobre a gravidez fruto de estupro e com a decisão de entregar a criança para adoção. Em entrevista ao TV Fama, da Rede TV!, a atriz também deu detalhes sobre a carreira.
Klara destacou a importância da rede de apoio que a cerca para superar os traumas. "Eu não posso reclamar, eu tenho uma rede de apoio muito maravilhosa, pessoas muito maravilhosas ao meu redor. As pessoas que estão comigo são as que me receberam e me acolheram muito. Eu sempre tive ajuda profissional. Então, foi só agregar ao que estava acontecendo."
PublicidadeA atriz aproveitou para falar sobre a carreira durante a entrevista e disse que já está realizando gravações para produções do streaming. "Eu sou uma mulher de 22 anos que, de uma forma ou de outra, estou entendendo meu lado profissional, e a rede social é uma forma de trabalho - eu sempre encarei com uma forma de trabalho. Retomar isso é tomar as rédeas de volta da minha forma profissional", afirmou a atriz, que está no elenco de De volta aos 15, da Netflix, sobre um filme de comédia e uma produção de terror. "Estamos na expectativa da terceira temporada de Bom dia, Verônica."
Relembre o caso
Klara teve informações sigilosas sobre o seu atendimentojogo da blaze apostaum hospital vazadasjogo da blaze apostajunho do ano passado. Com isso, ela passou um tempo longe das redes sociais. No final daquele mês, ela publicou uma carta aberta falando sobre o abuso sexual que sofreu, que resultoujogo da blaze apostauma gravidez indesejada e na entrega da criança para adoção.
A carta foi publicada após rumores surgirem quando Antonia Fontenelle dissejogo da blaze apostalive que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção".
Publicidade