betesporte mines de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Larissa Santos aproveitoubetesporte minesrepescagem no "BBB 23", na noite de quinta-feira (23/3), para expor que as sisters foram vítimas de machismo dentro do reality show. Na ocasião, o trio Cezar Black, Cristian Vanelli e Gustavo Cowboy usaram as câmeras da Central do Líder para "conferir" os corpos das participantes.
Numa conversa com os atuais confinados, Larissa lembrou da cena: "Fora homens da casa vendo vídeos no Quarto do Líder falando dos nossos corpos, falando de nós mulheres, vendo a gente se trocar", disse a sister.
Publicidade"O Brasil todo viu, [eles] falando: 'Também, mas Larissa tem cirurgia'. Ridículo. [Foram os brothers] Cezar, Cowboy e Cristian. Vídeo feio, todo mundo viu. O Cristian já me pediu desculpas. Pessoas falando coisas fora do jogo."
Cezar Black, que participava do "exposed", admitiu que o trio comentou sobre as sisters. "Realmente não foi legal. Peço perdão para você de todo o coração. Atitude reprovável, acho que essas coisas não se fazem, não se falam. Então, perdão, de coração mesmo", lamentou o enfermeiro.
O brother aproveitou a conversa para se desculpar por outra cena machista: "[Teve uma vez que] eu estava conversando com as meninas, e aí eu falei: 'Ah, a Larissa deve estar com o Fred porque ele é famoso, porque nem bonito ele é'."
Publicidade