slot 777 online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Leandro Marçal, participante do reality Casamento às Cegas, da Netflix, negou as acusações de abuso sexual feitas por Ingrid Santa Rita. Em nota publicada nas redes sociais neste domingo, 14, o personal afirma que irá provar aslot 777 onlineinocência.
Assine Amazon Prime e os primeiros 30 dias são pagos pelo Terra
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu, Leandro Marçal, informo que jamais pratiquei quaisquer fatos que me foram imputados pela Sra. Ingrid Santa Rita, com quem tive um breve relacionamento amoroso, como é de notório conhecimento", iniciou o comunicado.
Publicidade“Declaro mais, que a empresa Netflix e Endemol Shine Brasil editou o último episódio do Reencontro, não incluindo a defesa que este declarante fez às acusações que lhe foram realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, naquele episódio e momento, publicando-o da forma como bem quis, motivo que também serão objeto de todas as medidas judiciais cabíveis, já que no episódio publicado, com a edição realizada pela empresa Endemol Shine Brasil e Netflix, o declarante ‘silenciou’ às acusações realizadas pela Sra. Ingrid Santa Rita, o que não condiz com a verdade do ocorrido", disse na sequência.
Por fim, o personal ressaltou que "jamais cometeu quaisquer atos ilícitos, o que será cabalmente provado". A nota foi publicada um dia após a Polícia Civil de São Paulo abrir inquérito para investigar a acusação de estupro.
Entenda o caso
O caso veio à tona no último episódio da temporada, lançado na quarta-feira,slot 777 onlineque os participantes voltam após meses para comentar os desdobramentos dos relacionamentos construídos no Casamento às Cegas e da vida dos participantes. Foi durante essa dinâmica que Ingrid revelou os abusos que sofreu enquanto estava casada com Leandro.
Ela relatou que Leandro sofria de disfunção erétil e não quis procurar ajuda: "Eu te protegi e te acolhi. Mas, quando fomos para a minha casa, você quis se resolver sozinho".
Publicidade