idn168 freebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ludmilla se pronunciou nesta segunda-feira (22) após ser acusada de intolerância religiosa durante seu show de domingo (21) no Coachella, nos Estados Unidos. A cantora exibiu algumas imagens na performance que mostravam a frase "Só Jesus expulsa o Tranca Rua das pessoas", algo que gerou forte repercussão entre seus fãs. Segundo internautas, a cantora associou religiões de matriz africana a algo ruim.
PublicidadeNo X (antigo Twitter), Ludmilla compartilhou o vídeo na íntegra, afirmou que a cena foi tirada de contexto e ainda justificou que a proposta era mostrar a realidade da favelaidn168 freebetque foi criada. "Quando eu disse que vocês teriam que se esforçar pra falar mal de mim, eu não achei que iriam tão longe", ela escreveu.
"Hoje tiraram do contexto uma das imagens do vídeo do telão do showidn168 freebet'Rainha da Favela', que traz diversos registros de espaços e realidades a qual eu cresci e vivi por muitos anos, querendo reescrever o significado dele, e me colocandoidn168 freebetuma posição que é completamente contrária à minha. 'Rainha da Favela' apresenta a minha favela, uma favela real, nua e crua, onde cresci, mas infelizmente se vive muitas mazelas: genocídio preto, violência policial, miséria, intolerância religiosa e tantas outras vivências de uma gente que supera obstáculos, que viveidn168 freebetadversidades, mas que não desiste."
A cantora também declarou que a apresentação começa com uma "mensagem muito explícita, que não deixa dúvidas" sobre suas intenções. "Na sequência, eu apresento a realidade sobre a qual esse discurso precisa prevalecer! Sobre uma favela sem filtros, sem gourmetizações, sem representações caricatas, uma denúncia sobre o real. Estou aqui pelo que é real, e não essa versão vitrine importada para gringo achar que esse é um espaço que se reduz a funk, bunda e cerveja!", ela seguiu.
Publicidade