jogar bingo online gratis-Lula decide afastar Silvio Almeida e ministros tentam convencê-lo a renunciar ao cargo, diz jornal

jogar bingo online gratis

Presidente já decidiu tirar do governo o ministro dos Direitos Humanos após denúncias de assédio sexual
6 set 2024 - 16h43
(atualizado às 17h31)
ONG recebeu denúncias de assédio sexual contra Silvio Almeida
ONG recebeu denúncias de assédio sexual contra Silvio Almeida
Foto: Reprodução/Instagram/Silvio Almeida

jogar bingo online gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já tomou a decisão de tirar de seu governo o ministro dos Direitos Humanos, Silvio Almeida, após surgirem denúncias de assédio sexual contra mulheres, incluindo a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco. Ministros do governo estão agora empenhadosjogar bingo online gratispersuadir Almeida a renunciar ao cargo ainda nesta sexta-feira, 6, na tentativa de conter a crise política. As informações são da repórter Vera Rosa, do Estadão

No Palácio do Planalto, a percepção é de que o governo está enfrentando desgaste público há 24 horas, desde que surgiram as acusações de assédio sexual contra o ministro dos Direitos Humanos, e é necessário tomar medidas rapidamente.

Publicidade

Almeida negou as acusações e afirmou estar sendo vítima de uma “perseguição implacável” por membros do próprio governo que queremjogar bingo online gratissaída. 

Silvio Almeida publica vídeo negando acusações de assédio: 'Intuito de me prejudicar'
Video Player

Lula irá se reunir nesta tarde com Almeida e Anielle, mas já sinalizou o destino do ministro dos Direitos Humanos. “O que eu posso antecipar para você é o seguinte: alguém que pratica assédio não vai ficar no governo”, declarou o presidente durante entrevista à Rádio Difusora de Goiânia.

Embora Lula tenha ressaltado que o ministro tem o direito de apresentarjogar bingo online gratisdefesa, a decisão já foi tomada. Um indício disso foi a foto publicada pela primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, no Instagram na noite de quinta-feira, 5, onde ela aparece beijando a testa de Anielle. 

Segundo o Palácio do Planalto, a partir de agora, Almeida terá dez dias úteis para apresentarjogar bingo online gratisdefesa à Comissão de Ética Pública. Nos bastidores,jogar bingo online gratispermanência é vista como insustentável, mas há temor de que ele saia criticando tanto o PT quanto o governo. Com as eleições municipais se aproximando, a oposição já está usando o caso para atacar Lula e o PT.

Publicidade

Nas redes sociais, até mesmo membros de partidos que possuem cargos no governo, como o PP, liderado pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (AL), agora afirmam que o governo, que se posiciona como defensor dos direitos humanos, mantém um acusado de assédio no Ministério dos Direitos Humanos.

Segundo apuração do Estadão, pelo menos quatro ministros – Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Vinícius Carvalho (Controladoria-Geral da União), Jorge Messias (Advocacia-Geral da União) e Paulo Pimenta, que reassumirá a Secretaria de Comunicação da Presidência nos próximos dias, já haviam sido informados da acusação de assédio contra Anielle no ano passado.

Anielle quem relatou a situação a pessoas dejogar bingo online gratisconfiança, e o caso chegou ao Planalto. Conforme relatos de dois amigos próximos da ministra, que é filiada ao PT, ela disse que Almeida tocoujogar bingo online gratisperna e fez comentários de teor erótico. A ministra foi procurada, mas não se manifestou.

Fontes próximas a Lula informaram ao Estadão que nenhuma medida havia sido tomada até o momento porque Anielle optou por não formalizar a denúncia, temendo prejudicar o governo.

Publicidade

Por conta dessa decisão, seus colegas também evitaram prosseguir com qualquer investigação para não expor Anielle, que é irmã de Marielle Franco, vereadora do PSOL assassinadajogar bingo online gratis2018.

A notícia foi divulgada pelo portal Metrópoles, que também revelou a existência de outras denúncias de assédio contra Silvio Almeida, recebidas pela ONG Me Too Brasil.

A organização optou por não divulgar os nomes das denunciantes, que haviam trabalhado com o ministro, justificando que essa medida era necessária para protegê-las. No entanto, a ONG afirmou que tinha o consentimento das vítimas para tornar o caso público.   

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. jogo de canastra online gratis
  2. sportingbet oficial baixar
  3. federal sport aposta online

    1. TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se