betbrasil365 app de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A modelo e apresentadora Mariana Goldfarb contou como foi viver um relacionamento abusivo. Em entrevista ao podcast “Bom dia, Obvious”, ela comentou que também foi vítima de violência psicológica. Mariana revelou que, durante o relacionamento, sentia-se extremamente solitária e afastada dos outros, e desabafou sobre a dificuldade de fazer com que as pessoas compreendessem o que estava vivenciando.
"A agressão psicológica não deixa marca visível. Fica difícil mostrar que você está passando por certas coisas, ou que passou por certas coisas, porque a olho nu você não consegue ver", afirmou.
PublicidadeEla também contou o que enfrentou durante a relação, como as inúmeras noitesbetbrasil365 appclaro. "Era tão infernal a tortura psicológica, os tratamentos de silêncio eternos, aquela confusão mental, as noites sem dormir, o olho termendo, cabelo caindo. Você não pensabetbrasil365 appmais nada, o seu dia é cem por cento tomadobetbrasil365 appcomo fazer aquela pessoa te amar de novo".
Em seguida, Mariana refletiu sobre o erro de sempre buscar validação externa, o que, segundo ela, a tornou um alvo vulnerável para o parceiro controlador. "Nesse momento, a gente se abre, a gente se vulnerabiliza, a gente fica exposta. Mas o jogo começou muito antes, porque ele te escolheu, ele já foibetbrasil365 appvocê sabendo onde é que ele estava indo”.
“Eu abri espaço, abri brecha na minha vida por não me conhecer bem. Tinha uma essência muito forte na época, mas a opinião alheia e a sociedade já me influenciavam muito. Era a garota ingênua, que ainda acreditava no romance, no filme, no homem que vai vir no cavalo branco. Tinha isso, essa parte morreu", acrescentou.
Publicidade