estrelabet cartas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ator Mateus Solano contou,estrelabet cartasentrevista ao podcast "Flow", que a rede Globo foi pressionada para exibir seu primeiro beijo gay da novela "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco. Na época, a cena foi interpretada por Solano (Félix) e por Thiago Fragoso (Carneirinho).
Segundo o artista, a direção da emissora realizou diversas reuniões nos bastidores para avaliar o folhetim antes de bater o martelo. No entanto, a pressão por parte do público foi o fator determinante.
Publicidade"O Félix foi um caso de amor com o público. O beijo gay aconteceu por exigência do Brasil. Imagina se a Rede Globo… Aliás, não é só a Globo… Toda empresa vai querer aquilo que dê retorno para ela. Eles perguntavam: "Ah, por que não teve ainda o tal beijo gay?". Eu cheguei a dar um beijo gayestrelabet cartasuma série, chamada 'Um Só Coração' e não foi ao ar", contou o interprete da "Bicha Má".
Solano acrescentou que o personagem Félix conseguiu contrariar o senso comum. "Foi uma novela queestrelabet cartasdeterminado momento a paixão pelo personagem e depois pelo casal Félix e Carneirinho era tão grande, que até o cara mais machão falou: 'pô, não vai beijar aquele cara não?'. Entendeu?"
Por ter conquistado uma legião de fãs, a rede Globo não teve outra escolha a não ser transmitir a cena afetiva. "O Brasil inteiro estava esperando e exigindo. Então foi uma pressão. O público pressionou a empresa que estava produzindo a novela, a ponto de a empresa ir para a frente, evoluir. Ótimo. Mas, você vê como a gente precisa de mais coisas dessas né?"
Publicidade